terça-feira, 18 de março de 2014

Shampoo e Condicionador Joico Moisture Recovery.

Tenho novidade hoje!

O post hoje mais uma vez é sobre hair!

Chegou minha encomenda da Feelunique (depois conto como foi minha compra neste site) e eu estava super ansiosa para testar!

Como já havia dito, meu cabelo depois de tanta cagada química, ele anda destruído..
Sempre me disseram muito bem da marca 'Joico' e eu com tanto desespero em ver meu cabelo estrupiado comprei: Shampoo e Condicionador Joico Moisture Recovery.



Fui no Correio buscar, a hora que voltei já era horário de almoço.. corri para o banheiro para testar!

Eu já usei vários produtos para o cabelo, mas esses foram os primeiros que eu senti que realmente fazem milagre na primeira lavada!
O preço dele é salgadinho, mas pelo menos é desses que custam mais valem a pena, muito a pena!!!
O kit promete hidratação profunda aos cabelos secos e rebeldes e ele cumpre bem o que promete, você sente a diferença já de baixo do chuveiro.. é outra coisa!

Shampoo:
Descrição: Este shampoo para hidratação dos cabelos secos e rebeldes proporciona limpeza suave e restaura o nível de umidade dos cabelos. Os cabelos ficam hidratados, macios, maleáveis e sua elasticidade é restaurada.
Ação: O exclusivo Complexo Hidramínico Marinho de Moisture Recovery, combinado ao Complexo Quadramínico repara, reconstrói, restaura os fluidos essenciais e proporciona hidratação intensa.
O que eu achei: É o melhor shampoo que eu já usei, ele faz bastante espuma (do jeito que eu gosto). O cheiro é maravilhoso e ele cumpre o que promete.

Condicionador:
Descrição: Condicionador de hidratação intensiva. Um tratamento hidratante intensivo para cabelos ressecados e rebeldes.
Ação: Condicionador tecnologicamente avançado com base em ingredientes marinhos, contém Complexo Hidramínico, Complexo Quadramínico e Óleo de Jojoba que recuperam definitivamente a hidratação dos cabelos secos.
O que eu achei: É o milagre em forma de creme, mesmo com os cabelos super ressecados, em apenas uma utilização, eu passei e o meu cabelo se renovou: ficou super macio, cheiroso, brilhoso e fácil de desembaraçar. Simplesmente, o cabelo fica sedoso e brilhante.


Sinceramente, já adicionei eles na minha lista de "Amor a primeira usada" hahaha

A sensação ao passar os dedos pelos fios após lavar os cabelos com esse kit da Joico é a mesma de quando você vai no salão fazer hidratação! É um espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário