quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Fixador de Maquiagem

Bom, venho aqui hoje falar para vocês desta minha nova descoberta maravilhosa..


Na minha cidade o calor anda "de matar".. LITERALMENTE
Consequentemente por causa do suor, infelizmente a make é o que derrete primeiro, não é!?
E pensando que eu passaria calor e suaria muito no dia da minha colação de grau, porque o local não disponibiliza ar condicionado pobreza, pesquisei algo que ajudasse a não derreter a maquiagem.

Foi paixão a 1ª vista, ou a primeira usada hahahaha
Comprei o Spray Fixador de Maquiagem, da marca Cless

(até a embalagem é apaixonante hahaha)

A marca promete: 
“O Spray Fixador de Maquiagem Charming é recomendado para todos os tipos da pele, das mais secas até as mais oleosas. Com formulação leve e não oleosa, possui excelente fixação e aderência, mantendo a maquiagem intacta por muito mais tempo em qualquer lugar, desde ambientes fechados a festas ao ar livre.”

E não é que a Cless cumpriu bem com o prometido!
Eu já fiz alguns testes:
O primeiro deles foi na minha temida colação.. e como esperado, eu passei um calor infernal imenso, suei tanto que parecia uma tampa de chaleira.. mas, minha make continuou perfeita. O suor foi denunciado mais pelo cabelo, do que pela maquiagem (na verdade a make não denunciou nada)!
O segundo teste foi o dia que acordei inspirada, fiz uma make básica para trabalhar e apliquei o spray, fiquei o dia todo maquiada, fui na academia, fiz duas horas de Zumba Fitness e eu cheguei em casa, e acreditem.. nem parecia que eu tinha feito 2h de aeróbica, porque minha maquiagem estava inteira, até o blush estava ali presente ainda (e olha que eu não uso bochecha de palhaça).

A embalagem diz que pode ser aplicado antes e depois da maquiagem.
No 1º teste, eu usei antes e depois;
Já no 2º teste, eu usei apenas depois.
Não notei diferença, das duas maneiras o spray foi muito eficiente.

O outro ponto positivo do produto é que ele é um spray seco, então não mancha e não interfere na make. Além disso, achei que ele dá uma bloqueada no suor, não deixando o rosto brilhando, deixa bem mate (bem diva!)

Para aplicar é fácil: A uma distância de cerca de 20/25 centímetros, vaporize o spray em direção ao rosto, com os olhos fechados, antes de começar e no final, ou apenas no final da make. 

O preço que eu paguei foi R$19,35 e pode ser encontrado em perfumarias que revendem os produtos Cless, na minha cidade eu encontrei na Rarus Perfumaria.

E você, já usou!? Gostou!? Divida sua experiência nos comentários :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário