segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

BB Cream L'oreal

Bom dia!
Bora começar a semana, mas antes de ir para o escritório vim aqui falar com vocês.
Acho que todo mundo já ouviu falar no 'BB Cream"
Eu por enquanto só testei esse da L'oréal, e particularmente eu gosto.

O BB Cream é uma nova modalidade de cosmético que promete ser o queridinho da mulherada, pois ele promete unir em um só produto: cobertura de base, protetor solar, hidratação e alguns ainda tem os benefícios de primer ou tratamentos clareadores e antissinais.

Bom, esse BB Cream vem:
  •  com 50ml;
  • está disponível nas cores: clara e média;
  • FPS: 20;
  • Preço sugerido: média de R$30,00;
  • Textura: oil free.
Promete:
  • Hidratar;
  • Suavizar;
  • Uniformizar;
  • Ação anti brilho; e
  • Proteger dos raios UV.
Minha opinião:
  • Ele tem a cobertura de baixa/média;
  • Ele deixa a pele sem brilho;
  • Infelizmente: transfere;
  • Deixa a pele com a textura sequinha.
Apesar de ouvir reclamações quanto ao tom desse BB Cream, em minha pele ajustou perfeitamente.
Ele é bem líquido e espalha muito fácil na pele, conseguindo cumprir o que promete quanto "uniformizar".
Este BB Cream dá um acabamento matificado ao rosto, deixando a pele com aspecto 'sequinho' e a sensação que dá é que não tem nada sobre ela. Ele não substitui uma base, pois a cobertura não é alta, mas para quem não tem muitas imperfeições, como é o meu caso, ele é perfeito!
O produto não chega a segurar a oleosidade, mas ele ajuda um pouco na ação anti brilho, principalmente nas áreas das bochechas. 
O que mais me chateou esse produto é que ele transfere, e isso acaba manchando as roupas e toalhas, mesmo depois de seco.

Encontrei na minha cidade na Rarus Perfumaria, se não me engano paguei R$29,90.
Mas sei que pode ser encontrado no site da Americanas também.

O próximo que quero testar é o da Natura, que me disseram que não transfere, alguém já usou!?

E você já usou o da L'oréal? Deixe sua experiência nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário