terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Maquiagem Definitiva - Sobrancelhas

Boa noite, desculpa o sumiço.. mas infelizmente fiquei doente e estava sem disposição nenhuma para postar algo interessante para vocês!

Hoje para compensar a sumidinha, tenho uma dica super bacana para vocês..
É a MAQUIAGEM DEFINITIVA!

Eu como gosto muito de make 'clean', resolvi fazer apenas nas sobrancelhas.. minha mãe que sempre reclamou dos olhos pequenos fez nos olhos e nas sobrancelhas (e está querendo fazer na boca).

Vou mostrar para vocês hoje apenas a make das sobrancelhas, pois não tenho foto de antes e depois da mamis poderosa, para mostrar a make dos olhos!

Ps: não repare nos meus olhos, pois não fiz foto especificamente do antes e depois, então custei achar fotos que demonstram realmente o que a minha sobrancelha era.


Vocês podem verificar, principalmente na segunda foto que a minha sobrancelha era muito falhada estrada/feia/esquisita!
Na 3ª foto, que já está com a make definitiva, podemos observar que ela está certinha e as falhas sumiram!

Meninas, ATENÇÃO MESMO!
Esse tipo de maquiagem deve ser feita por um profissional qualificado e especializado, pois não podemos esquecer que é algo definitivo, feito no nosso cartão de visita - o rosto!
A maquiagem definitiva se não for feita por um profissional competente, ao invés de melhorar o aspecto, piora.. então cuidado!

Esse tipo de maquiagem é feito com o mesmo procedimento de uma 'tatuagem'.. só que é realizado com tinta própria.. um dos motivos para não fazer com qualquer pessoa. 
Vocês podem observar na foto que a minha sobrancelha não ficou preta, isto porque não é feito com tinta preta, mas sim com tons que assemelham a raiz do seu cabelo/cílios e da própria sobrancelha, para ficar algo harmonioso.
A minha mãe, apesar de ser mais morena que eu, ela tem a tonalidade do cabelo/cílios/sobrancelhas mais clara que a minha, consequentemente a tonalidade da maquiagem dela é totalmente diferente da minha.
Antes de realizar a maquiagem definitiva, a profissional fez um designer, para mostrar como ficaria e se eu estava de acordo.
Eu pedi para ela manter o formato da minha sobrancelha, apenas acertando-a e tirando as falhas.. conheço pessoas que engrossam ou afinam, mas isso vai de pessoa para pessoa.
Entenderam a importância de escolher um bom profissional antes de fazer uma make definitiva?
É muita responsa mulherada, é seu rosto que está em jogo.. 
Nesse caso, pesquise bem e veja trabalhos anteriormente feitos pela profissional que você pretende fazer, para não se arrepender posteriormente.

A maquiagem definitiva é feita em duas etapas:
  1. Primeira sessão: designer e a 'tatuação';
  2. Segunda sessão: retoque.


Aqui na minha cidade eu fiz com a Ana, ela vem uma vez por semana no salão da Clarisse.. foi ela também que fez a definitiva dos olhos e das sobrancelhas da minha mãe.
A Ana tem toda paciência e capricho do mundo, eu sinceramente adorei as minhas sobrancelhas (e eu tiro os pelinhos desarmoniosos com ela também)!

E ai arriscariam/gostariam de fazer também?
Gostaram do meu resultado?
Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário